segunda-feira, 15 de novembro de 2010

sweet inspiration


Ando muito mais "Amelinha" do que propriamente "chique"... Acho que é pelo fato de ter me mudado recentemente e ainda não ter a cozinha montada. Tenho visitado mais sites estilo sweet inspiration que make up & cia (claaaaro que visito minhas amigas queridas...). 

Nesse clima nostálgico, sonhando com um forno e um avental de bolinhas, foi que visitei pela milésima vez o site Bakerella e resolvi dividir com quem ainda não conhece. Aviso: os efeitos colaterais são terríveis e incluem uma visita à geladeira numa busca desesperada por algo doce...


fonte: Bakerella



fonte: Bakerella




Clicando embaixo de cada foto tem o link para as receitas, mas estão em inglês. Assim que eu recuperar meu acesso à cozinha trago alguma coisa...

Beijocas!

14 comentários:

  1. Vou ali comer um doce e já volto..kkkkk..delicia hein.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Jesus, eu adorei esses doces!!!!!!!!!!!!
    Não sou boa cozinheira, mas doces eu me arrisoc. Meus bolos são bem gostoso!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS...
    QUANTAS DELICIAS!!!
    Eu adoro coisinhas assim...delicadas e com uma cara ótima!
    Seu blog é mto fofo...sendo somente chic...ou amelinhaa rsrs

    Um beijo enormmmeeee

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, quanta coisa gostosa... affff

    Adorei o blog! Parabéns!
    Abraços,
    Michelle

    PS.: Esta rolando um sorteio no blog, acho que vc pode gostar!
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Só de olhar engorda, rsrs! O último me parece ser o mais delicioso! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Amelinha vou da-le viu???
    Isso é coisa que se mostre???
    Eu estou aqui quietinha na minha casa comendo meu paozinho com manteiga e vc faz isso..
    é palhaçada neh??? --'
    or or or
    hahahahahaha

    Bsos

    ResponderExcluir
  7. Hummm, babei com essas fotos haha!
    Eu concluo em setembro o curso de Nutrição, e agora estou concluindo um dos estágios obrigatórios da grade do curso, mas confesso que apesar da correria (porque trabalho tb), tô amando muito!
    Bjus:D

    ResponderExcluir
  8. Bakerella é tudo de bom por aqui!!!!
    Passei por aqui e já estou te seguindo!
    bjim
    Ava

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo o seu blog! Vou seguir agora mesmo e vou sempre te visitar! Adorei!

    Beijos! Nádia

    feitopelaminhamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Primeira vez aqui no teu blog e gostei de mais te tudo que vi. mta coisa legal, mta dica bacana e vc escreve mto bem, parabéns!!

    Logo hj que fiz um bolinho de banana!!! hahahahaha
    ah, e adorei a ideia do teu blog, tbm concordo!

    Mil bjos!
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir