quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O livro do brigadeiro!

Sim, eu também tenho!!

Há tempos vinha enrolando para comprar esse livro...E agora não consigo desgrudar dele, fica do meu ladinho na cama. Toda hora PRECISO dar uma olhadinha. Amelinha, já viu, né?


Imperdível para metidas à confeiteira, como eu! :) Mas indico também para quem é simplesmente apaixonado por brigadeiro, seja de panela ou enrolado, passado em confeitos...Tem receitas não apenas de brigadeiro, como também de crepes, sorvetes e tortas.

Logo vou testar uma receita do livro e venho mostrar como ficou. Mas já adianto que vale a pena. A Juliana Motter, autora do livro e chef do ateliê Maria Brigadeiro, caprichou nas dicas e na escrita. Coisa de profissa mesmo!

Alguém aí aceita?


Beijocas!

16 comentários:

  1. Que delicia
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida Amelinha, vira nossa seguidora ...pois o proximo sorteio sera para o brasil!
    te esperamos la.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e o blog! To seguindo! Passa no TC para conhecer!!
    Bjos,

    Flavia

    Www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amelinha!!
    Que lindo seu espaço!! Ameeeeei!!
    Já virei sua seguidora, viu?! Tô fã!!
    Vou te colocar no meu painel de blogs amigos!!
    Tõ doida por esse livro!! Amooo confeitaria!! Dica mto boa!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia este livro, embora conhecesse a Maria Brigadeiro. Parece ser lindo!
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hummm, delícia! Hoje vou numa festinha de criança à noite e vou me esbaldar nos docinhos! E correr muito depois, rsrs! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Amelinha, estamos com problema no icone seguir, tem que fazer loguin, e tentar la emcima, raiosssss...esse blogspot!!
    nao aparece seu rostinho lindo lá!
    ahhhhhh
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  8. Nossa, um livro de brigadeiro desse na minha vida ia só me fazer passar vontade!
    uahuehauhe
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Aieeeeeeee, socorro!! Que delícia!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que delícia. comprei um de cupackes e ainda não fiz nenhuma receita, acredita???

    ResponderExcluir
  11. Caramba nem sabia que existia um livro só para brigadeiros Oo' hahahahah Deve ser bem divertido..............


    come-los

    hahahahaahahahahahhaahhahaha


    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  12. Hum...bateu um vontade absurda de comer brigadeiro sua bixa má...rs, bjus :)
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Amelinha Chiquérrima! rs

    Muito obrigada pela sua visitinha ao meu blog e pelo comentário viu? Ah, quando quiser deixar comentários nos posts mais antigos, pode deixar sim sem medo de não serem lidos. Eu os acompanho pelo meu e-mail. Vejo todos.

    Espero que aquela nossa humilde campanha da Blogueira Educada venha a ajudar mais pessoas.

    Seu blog é muito fofo viu?
    Inclusive eu já tinha falado deste livro do brigadeiro do meu blog, mas por morar no japão, ainda não tive como compra-lo.
    Espere só eu voltar ao Brasil!! Tem tantas coisas que quero fazer e comprar!!! rs

    Um beijo querida!
    Até breve!

    ps.: desculpe demorar para vir aqui retribuir a sua visitinha. Foi pura falta de tempo mesmo nesta semana. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oie... estou te seguindo, quanto ao brigadeiro, abafa, assim engordo, adoro muitooo!!!
    Mil beijos
    Gabi!
    http://noritmodopensar1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá Amelinha!!
    Adorei esse livro, que delícia!!
    Obrigada pela visita no meu blog, adorei! Estou te seguindo!!
    Beijo grande e sucesso com seu cantinho!
    www.soupobresouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir